Prado: O MotoFest 2010 supera todas as expectivas, atraindo mais de 8 mil motociclistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Entre os dias 10 e 14 deste mês de março, Prado foi cenário de um dos maiores eventos no calendário turístico do motociclismo brasileiro, o MotoTour 2010, que é uma idealização e realização do site www.mototour.com.br.

DSC09067 600x450 14.03.2010O site tem em seus cadastros mais de 5 milhões de motociclistas que se organizam para descobrirem e redescobrirem o Brasil, nos diversos encontros que ocorrem anualmente, seja participando de eventos ou simplesmente viajando como turista para lugares que atraem pela cultura, pela história ou pela natureza. A cidade de Prado acabou sendo uma descoberta aos motociclistas, já que reúne todos os atrativos buscados por eles.

O ciclo do evento se fecha tendo como vedetes motos dos mais variados modelos e potências, que acaba por atrair o segmento turístico para conhecer as máquinas maravilhosas e as pessoas que as acompanham.

DSC09189 600x450 14.03.2010Segundo os organizadores, a edição de 2010 do Mototour de Prado, conseguiu atrair um número superior a 8 mil motocicletas de 16 estados brasileiros. Acrescentaram que os principais motoclubes do Brasil estiveram presentes neste ano. Na primeira edição, o número de motociclistas foi de aproximadamente 2 mil.

Em 2010, o Mototour de Prado foi marcado pela excelência na recepção e prestação de serviços aos participantes. Parte deste sucesso se deveu aos esforços da APHROPE (Associação Pradense de Restaurantes Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) que conseguiu sensibilizar os hoteleiros e comerciantes locais, parceiros e patrocinadores da importância do evento no calendário turístico do município. Com uma receita simples regrada à compromisso de qualidade na prestação de serviços, dedicação, capacidade, planejamento e um bom gerenciamento da visão estratégica todas as expectativas foram superadas, tanto na percepção dos motociclistas que estiveram no evento, quanto para os prestadores de serviços, parceiros e hoteleiros.

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...