Prado anuncia que dupla Edu e Maraial foi cancelado à pedidos da população

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
DSC07213_600x450Prefeito Jonga cancela Show de Edu e Maraial e contrata Raghatoni e Flavinho e Os Barões

Nesta sexta-feira (05/02) a administração municipal de Prado resolveu esclarecer o fato que envolvia a contratação da banda sertaneja Edu e Maraial, comentada desde o início da semana. Segundo a administração, assim que foi anunciada a dupla sertaneja para compor a grade de programação do Carnaval 2010 (de Prado), a administração nos informou que diversas pessoas passaram a criticar a contratação sertaneja para compor o carnaval, queixando-se que a essência da festa estava sendo deteriorada. Acrescentou que os telefones não pararam de tocar com pedidos e solicitações da população para que fosse trocada a atração dos cantores Edu e Maraial por atrações que assimilassem o pagode e o axé, ritmos característicos do carnaval.

�??Como é de praxe do Prefeito de Prado atender as solicitações do povo, ele cancelou o show da dupla sertaneja e contratou as Bandas: Raghatoni que é sucesso em todo Brasil e Flavinho e Os Barões destaque dos ensaios de verão em Salvador�?�, afirmou o gabinete da Prefeitura de Prado.

O prefeito João Alberto Viana Amaral, o �??Jonga�?? (PCdoB) informou que toda a infra-estrutura já foi montada com todos os preparativos para receber com segurança os foliões visitantes para o carnaval de Prado 2010. Informou ainda que dobrou a capacidade de atendimento na área da saúde, colocando dois médicos de plantão durante todos os dias de carnaval, Postos de Saúde  no circuito do evento e 03 ambulâncias para atender as emergências.

Lembrou que o Prado é o terceiro pólo turístico da Bahia e que todos os setores estão preparados para que o carnaval de Prado possa ficar na memória não só dos pradenses, mas também dos foliões visitantes.

A polícia Militar e a polícia Civil trabalharão em conjunto para reforçar e garantir a segurança dos foliões e visitantes durante o CARNAPRADO 2010.

�??Estamos de braços abertos para receber todos os visitantes e amigos que sempre nos prestigiou em eventos festivos, fizemos o possível para agradar e garantir um carnaval pacífico e tranqüilo, com a relevância e valor que o prado merece�?�, finalizou o Prefeito �??Jonga�??.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vem ai o 2º Rodeio Fest Show de Prado

Fogoso do Forró, Cezinha Show (o 'Gordinho Chegou'), Nino Show, Emerson Batista & Mary Costa estão na programação do 2º Rodeio Fest Show de Prado. O evento acontece no próximo em 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, respectivamente, na Área Livre do Bairro...

Inauguração da Choperia e Petiscaria Drive Thru acontece no dia 30 de agosto em Prado

Animação, bom ambiente e uma boa música serão alguns dos ingredientes que irão fazer parte da inauguração do mais novo point do Prado. A Distribuidora de Bebidas e Petiscaria Drive Thru, promete surpreender no sabor e exclusividade. A grande inauguração está marcada para o dia...

Vai começar a maior festa de réveillon de Caravelas

Muito se fez para que essa virada seja uma das melhores na vida dos caravelenses, dos turistas e visitantes. O trabalho não se limitou na escolha das atrações, na preparação da cidade, na limpeza, segurança, iluminação e noutros serviços públicos.Neste ano, além dos preparativos tradicionais,...