Ivete eleita ‘melhor do Carnaval’ e fala sobre a polêmica Lobo Mau

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
ivete_melhor_2010A cantora Ivete Sangalo mais uma vez foi a grande vencedora do prêmio “Band Folia” do Carnaval 2010, segundo o resultado anunciado pela Bandeirantes. A artista recebeu os troféus de melhor cantora e melhor música, por ‘Na Base do Beijo’.

Também foram premiados Saulo Fernandes, da Banda Eva, como melhor cantor; Psirico, como melhor grupo de pagode e a Banda Eva, como melhor banda. Os outros hits do Carmaval que ganharam prêmios foram as músicas Rebolation, do Parangolé; Vale Night, do Asa de Águia; e Lobo Mau, de O Back.

Segundo a emissora, os prêmios foram entregues durante as apresentações nos circuitos de Campo Grande e Barra-Ondina. Os vencedores foram escolhidos por júri técnico. E por falar em Ivete na música Lobo Mau, ela defendeu com unhas e dentes a música cantando em todas as suas passagens pelos circuitos do Carmaval e Salvador.

A música ‘Lobo Mau’ gerou polêmica. O cantor Tatau, ex-vocalista do grupo Araketu, a cantora Carla Perez e a cantora Cláudia Leitte se recusaram a cantar a música. Alegaram que estimularia a pedofilia e não era bom cantar o refrão “vou te comer, vou te comer” pelas ruas. Sem se referir diretamente aos colegas cantores, Ivete defeneu a música em cima do trio por várias vezes.

Ivete afirmou que é “pagodeira” e que os integrantes do O Báck lhe disseram que passaram a ter a agenda cheia após ela ter cantado o Lobo Mau no Festival de Verão. “Eles faziam um show a cada três meses e hoje eles tem 30 dias de shows marcados”, disse, alegando que seu objetivo foi “positivo”. “A minha intenção é pegar essa meninada e divulgá-los, fazê-los crescer. Tudo é brincadeira, é carnaval. E essas carniças que não deixaram de beber leite devem parar de falar”

Fonte: http://180graus.brasilportais.com.br


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conheça a mulher que se torna a primeira a assumir o comando de um presídio na Bahia

O nome dela é Joneuma Silva Neres, de 33 anos, nomeada no Diário Oficial do Estado da Bahia na edição de quinta-feira (14) como diretora do Conjunto Penal de Eunápolis. Joneuma assume o lugar do tenente-coronel PM Cleber Santos. Ela é a segunda mulher a...

Jovem de Teixeira de Freitas se forma em vendendo queijo assado nas praias de Guarapari

História de luta e perseverança de Andressa dos Santos Oliveira, uma jovem de 22 anos que está se formando em enfermagem, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Em 2018 iniciou o curso, desde então, pagou parte das mensalidades com dinheiro que ganhou...

Morreu o ministro considerado por muitos como o guardião do Supremo Tribunal Federal

Faleceu em 6 de outubro de 2023, aos 90 anos, aquele que foi considerado por grande parte dos juristas brasileiros o mais importante ministro da história do Supremo Tribunal Federal, José Carlos Moreira Alves. Nascido em Taubaté, em 1933, foi professor titular da Faculdade de...