Grande quantidade de drogas apreendidas em festa de traficantes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
2010.02.25_traficantes_presosDois dias após investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (1ª Coorpin), da DTE e DRFR terem prendido mais de 100 pessoas e apreendido cocaína, crack e maconha consumidos no aniversário do traficante Josenildo Borges de Souza, o �??Pona�?�, em Feira da Santana, outras 32 pessoas envolvidas com o tráfico foram flagradas ontem à noite (24), no bairro da Boca do Rio, usando drogas numa festa. Doze adolescentes que também participavam da festa naquele bairro da orla de Salvador, foram apreendidos e encaminhados à DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator), em Brotas.

Organizada pelos irmãos Vinícius e Leonardo dos Santos Nascimento, de 27 e 25 anos, a festa acontecia no terraço de uma casa, na Rua Emiliano Galiza, na Boca do Rio, alugada por R$80,00 para o evento. Ao chegarem ao imóvel, policiais militares surpreenderam convidados cheirando cocaína sobre capas de CDs. Além da cocaína, foram apreendidos 19 �??dolões�?� de maconha, 104 cubos de haxixe, uma pedra de crack, R$ 643,00 em espécie, 35 aparelhos celulares, 12 relógios e 13 correntes de prata.

Parte da droga estava em poder dos adolescentes apreendidos. O restante foi jogado fora pelos traficantes. Moradores da região informaram à polícia, através de ligações anônimas, que os homens que faziam segurança da festa fugiram do local. Entre os presos encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, estão traficantes conhecidos como �??Costela�?�, �??Pardal�?�, �??Pingo�?�, �??Nino�?�, �??Pequeno�?� e �??Kelly Doçura�?�.

A polícia apurou que �??Kelly Doçura�?�, que também é conhecida como �??Kelly Cyclone�?�, foi companheira de um traficante de drogas morto recentemente em Salvador. Num site de relacionamentos na Internet, ela mantém cerca de dez perfis, todos lotados, onde exibe armas, celulares e dinheiro. Kelly é suspeita de envolvimento em três homicídios ocorridos na capital.

DAI
Os adolescentes apreendidos na festa da Boca do Rio têm entre 14 e 17 anos e nenhum deles conta com passagem pela polícia. Responsáveis por quatro desses adolescentes compareceram a DAI e os liberaram, devendo encaminhá-los ao Ministério Público. Os outros irão para a 2ª Vara da Infância e da Juventude.

Feira de Santana
Um efetivo de cinqüenta policiais lotados na 1ª Coorpin , DTE/Feira, DRFR/Feira e 1ª e 2ª Delegacias participaram da operação de anteontem (23), em Feira de Santana, que resultou na prisão de mais de 100 pessoas na festa de aniversário do traficante �??Pona�?�. O evento acontecia no bairro Jardim Cruzeiro.
Maconha, crack e cocaína consumidos pelos convidados, foram apreendidas pela polícia. Sessenta e duas pessoas acabaram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens permanecem custodiados no Complexo Policial de Feira de Santana e as mulheres foram encaminhadas para o presídio regional. Entre os custodiados estão latrocidas, homicidas, traficantes e assaltantes, muitos deles com mandados de prisão em aberto e foragidos da Justiça.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...

Adolescente é apreendido com drogas em Teixeira de Freitas

O adolescente de 17 anos foi apreendido em Teixeira de Freitas pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 3 de novembro, por volta das 22h, com nove papelotes de maconha e outros dois papelotes de cocaína. A apreensão aconteceu durante rondas de policiais da 87ª...