Assaltantes invadem pousada, amarram hospedes, levam todos pertences e fazem reféns na fuga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Na noite desta terça-feira (23/02), por volta das  21:00h, uma pousada no balneário de Cumuruxatiba foi tomada por um assalto com detalhes característicos de cinema. Um bando chegou à Pousada Aldeia da Lua e fez os diversos turistas reféns, que foram amarrados e tiveram seus pertences roubados.

Os diversos hospedes estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Prado, na manhã desta quarta-feira 24/02, informando a condição de hóspedes da, alegando que a pousada foi invadida por cinco elementos não identificados fortemente armados que após amordaçarem às vítimas e roubaram  mais de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em  espécie, além de talões de cheques, celulares, câmeras fotográficas,  jóias, bebida  e outros objetos.

As vítimas afirmaram que os assaltantes fizeram uma limpeza no local, levando tudo o que havia de pertences. Ainda soma-se aos objetos furtados o veículo de um dos turistas, usado na fuga, em direção a BA 489. Dois hóspedes foram usados como reféns tendo sido liberados apenas no conhecido trevo de Cumuruxatiba.

Os bandidos seguiram rumo desconhecido, levando tudo o que conseguiram roubar na pousada.

Uma guarnição do 4° Pelotão de Polícia Militar de Prado, tão logo tomou conhecimento do fato, acionou as cidades vizinhas e realizou bloqueios, ainda na mesma noite, no intuito de capturar os bandidos. Infelizmente, ninguém foi preso.

Há informações de que os bandidos tenham ido à pousada municiados de informações privilegiadas da venda de um imóvel realizada pela proprietária da pousada citada aqui. Acredita-se que eles tenham ido em busca deste dinheiro. Investigações estão em andamento para chegar aos envolvidos neste crime.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Prefeito de São Mateus, controladora do município e quatro empresários são presos acusados de organização criminosa

Daniel Santana Barbosa (prefeito de São Mateus, conhecido como 'Daniel da Açaí') foi preso na manhã desta terça-feira (28) numa operação da Polícia Federal que investiga operação criminosa de uma organização montada no Norte do Espírito Santo. O prefeito, uma contraladora do município e quatro...

Empresário despeja fezes em gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Um empresário cansado de denunciar sem solução o mau cheiro em frente ao seu estabelecimento, resolveu tomar medidas desesperadas. Na manhã desta segunda-feira, dia 25, invadiu o gabinete de João Bosco (Prefeito de Teixeira de Freitas) e despejou um balde de fezes - isso...