Victor da dupla Victor & Léo desconversa sobre romance com a apresentadora Xuxa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto


victor_O cantor Victor, da dupla mineira Victor & Leo, foi metralhado nesta sexta-feira (22) no Festival de Verão Salvador, com perguntas sobre a vida pessoal. Tudo por conta dos rumores que pipocaram na mídia que o sertanejo é o novo eleito da rainha dos baixinhos, Xuxa.

– Dentro de no máximo 30 anos vou casar (risos). Brincadeiras à parte, com uma rotina de 15 a 30 shows por mês, fica difícil conhecer alguém. As pessoas também confundem muito o Victor artista com o Victor homem. �? complicado.

O sertanejo jura estar solteiro, mas não esconde que vive um momento inspirado para compor canções de amor.

– Não componho nada encomendado. A música tem que ter minha essência. Se a inspiração for bonita, melhor ainda. Compus esses dias a canção Beijo Roubado que gravaremos com certeza no nosso próximo trabalho.

Segunda atração da terceira noite do Festival de Verão, a dupla subiu ao palco cantando Borboletas, seu maior sucesso. Tanta Solidão, Você Sabia, Estrela Cadente e Nova York foram algumas das músicas cantadas.

Em um momento de descontração, Victor pediu para todos gritarem um �??axé�?� para as vítimas do Haiti, para Hebe Camargo �?? que está com câncer �?? e para todas as pessoas que precisam de saúde.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conheça a mulher que se torna a primeira a assumir o comando de um presídio na Bahia

O nome dela é Joneuma Silva Neres, de 33 anos, nomeada no Diário Oficial do Estado da Bahia na edição de quinta-feira (14) como diretora do Conjunto Penal de Eunápolis. Joneuma assume o lugar do tenente-coronel PM Cleber Santos. Ela é a segunda mulher a...

Jovem de Teixeira de Freitas se forma em vendendo queijo assado nas praias de Guarapari

História de luta e perseverança de Andressa dos Santos Oliveira, uma jovem de 22 anos que está se formando em enfermagem, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Em 2018 iniciou o curso, desde então, pagou parte das mensalidades com dinheiro que ganhou...

Morreu o ministro considerado por muitos como o guardião do Supremo Tribunal Federal

Faleceu em 6 de outubro de 2023, aos 90 anos, aquele que foi considerado por grande parte dos juristas brasileiros o mais importante ministro da história do Supremo Tribunal Federal, José Carlos Moreira Alves. Nascido em Taubaté, em 1933, foi professor titular da Faculdade de...