Programa Luz para Todos abre 550 vagas em Itamaraju e Valença

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


luz_para_todos9Em expansão na Bahia, o Programa Luz para Todos do Governo Federal está abrindo, junto ao SineBahia, um total de 550 vagas de emprego nas regiões de Valença e Itamaraju – no extremo sul do Estado.

Praticamente todas as oportunidades estão ligadas à área técnica, com destaque para as funções de Eletricista NR10 e Auxiliar de Elétrica, que juntas estão disponibilizando 370 vagas. Os requisitos são comuns às duas ocupações: ensino médio, curso técnico na área, vivencia anterior na função e disponibilidade de viagem. Para Motoristas de Guincho-MunK, com experiência na carteira e habilitação categoria E, ainda existem outras 85 ofertas.

Devido ao grande volume de vagas com um perfil muito específico, na área elétrica, a empresa terceirizada responsável pela execução do projeto está flexibilizando a exigência da experiência em carteira. Os candidatos mais aptos, que não possuírem essa comprovação, receberão treinamento oferecido pela Coelba.

Os candidatos para o processo seletivo devem se dirigir às unidades do SineBahia em Valença ou Itamaraju, munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF e dos comprovantes dos cursos exigidos. Trabalhadores residentes em municípios vizinhos, que estejam adequados ao perfil solicitado, também poderão participar. A empresa oferece alimentação e alojamento.

Em Valença, o SineBahia fica localizado na Travessa General Labatut, 35 �?? Centro; funcionamento de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.

Em Itamaraju, fica na Praça da Independência, 290 �?? Centro; funcionamento de segunda a sexta, das 8h00 às 13h00.

Confira a relação completa das funções:
Assistente adm financeiro
Supervisor adm financeiro
Supervisor de material
Eletrotécnico
Assistente técnico (com curso de eletrotécnico)
Analista de obras (c/ curso eletrotécnico)
Fiscais de obras (eletrotécnico)
Fiscal de kit (eletrotécnico)
Fiscal de escavação
Cabo de turma
Eletricista (com curso nr 10)
Aux. de eletricista
Fiscal de kit
Digitador
Cadista
Eletricista kit
Aux. de montador de rede (eletricista)
Aux. de blaster
Técnico de segurança do trabalho
Supervisor administrativo (c/ conhecim. em rh)
Assistente administrativo (c/ conhecim. em rh)
Encarregado de Departamento Pessoal


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estado divulga resultado provisório de prova objetiva da PM e Corpo de Bombeiro

Foi divulgado nesta quarta-feira (30) o resultado provisório da prova objetiva para ingresso na Polícia Militar da Bahia (PMBA) e no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. A publicação está disponível em caderno especial no Diário Oficial do Estado (DOE) e integra o cronograma...

Município de Itamaraju está realizando concurso público

O município de Itamaraju está realizando concurso público para preenchimento de vagas. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 18, e se estendem até o dia 07 de junho. O edital - com a lista de cargos e demais informações...

Município do Prado abre vagas para o Conselho Tutelar

Será aberto o processo de seleção dos novos membros do Conselho Tutelar do município do Prado. Os interessados têm entre a próxima segunda-feira, dia 18, até o dia 29 deste mês para garantir a inscrição provisória, procurando a sede do Centro de Referência da...