Prado: No último dia de reveillon milhares de pessoas lotaram as avenidas e dançaram ao som de Guig Gueto e Raghatoni

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC06355_600x450


A noite deste domingo (03/01) encerrou as comemorações do reveillon 2010 surpreendendo pradenses e turistas pelo alto nível das atrações musicais e pelo cuidado em potenciar a cidade como importante destino turístico da Bahia, sustentado por ações enérgicas na saúde, na segurança, na limpeza pública, na cultura, na educação, no social e no investimento ao potencial turístico do município, já que o turismo responde por grande fatia na geração de emprego e renda dos pradenses.

O Prefeito João Alberto Viana Amaral, o �??Jonga�?? (PcdoB), que já havia contratado atrações como Beto Jamaica e Reinaldo, Jarley e Banda Swing Porradão,  A2 & Cia, Banda Nairê, Banda Tôa Tôa, Daniel Show, Garanhões Elétricos, Raghatoni e Tribaleiros, acabou surpreendendo com a contratação das bandas Pagodart e Guig Gueto.

DSC06461_600x450Proporcional à preocupação e a preparação do verão foi o comparecimento maciço de pradenses e turistas que lotaram as avenidas de Prado, em todos os dias deste reveillon. Neste domingo, não poderia ser diferente. Embalados pelas Bandas Garanhões Elétricos e, mais tarde, pela Banda Guig Gueto, milhares de pessoas lotaram as avenidas da cidade. Em outros tempos, menos de uma centena de pessoas comparecia ao último dia das comemorações de reveillon, assim como na maioria das cidades. Desta vez, uma multidão seguiu dançando os sucessos da Banda Guig Gueto, embalada pelo som do Trio Jóia. Sem arredá pé, essa multidão ainda cantou e dançou os sucessos da banda Raghatoni. Com muito swing o cantor �??Tony Salles�?? levou os fãs ao delírio. A sensação de quero-mais foi o sentimento unânime entre todos os que visitaram o município durante este último reveillon.

O Prefeito �??Jonga�?? disse que o balanço é positivo e é resultado dos esforços da atual administração municipal em atender antigas reivindicações dos pradenses em fortalecer o turismo e em gerar emprego e renda ao povo desta terra e que o turismo é uma meta que acontecerá, em seu governo, ao longo de todo o ano e não apenas no verão.

Diversos segmentos do comércio pradense se manifestaram parabenizando o evento realizado que representa grande marco entre as ações de promoção de projetar o município dentre os grandes destinos turisticos da Bahia.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça divulga a data da apresentação do cantor Tomate no réveillon 2024

A Prefeitura de Alcobaça divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a data de apresentação de uma das atrações mais esperadas na programação do réveillon 2024 da cidade. Primeira atração anunciada, o cantor Tomate vai ser apresentar no sábado de réveillon, dia 30 de dezembro. Tomate...

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...