Bolsonaro recua de reajuste privilegiado para policiais e diz que tendência é de 5% para todos os servidores

(FOLHAPRESS) - Após várias sinalizações de que daria aumentos...

Quatro alimentos com probióticos que favorecem o intestino

Os probióticos são os melhores amigos do intestino. São...

Polícia Federal indicia ‘Faraó dos Bitcoins’ por lavagem de dinheiro

A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira, 26, Glaidson Acácio...

Polícia Militar faz simulado de ataque a banco em Jacobina

A cidade de Jacobina foi a escolhida para...

Prado: No último dia de reveillon milhares de pessoas lotaram as avenidas e dançaram ao som de Guig Gueto e Raghatoni

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

DSC06355_600x450


A noite deste domingo (03/01) encerrou as comemorações do reveillon 2010 surpreendendo pradenses e turistas pelo alto nível das atrações musicais e pelo cuidado em potenciar a cidade como importante destino turístico da Bahia, sustentado por ações enérgicas na saúde, na segurança, na limpeza pública, na cultura, na educação, no social e no investimento ao potencial turístico do município, já que o turismo responde por grande fatia na geração de emprego e renda dos pradenses.

O Prefeito João Alberto Viana Amaral, o ‘Jonga’ (PcdoB), que já havia contratado atrações como Beto Jamaica e Reinaldo, Jarley e Banda Swing Porradão,  A2 & Cia, Banda Nairê, Banda Tôa Tôa, Daniel Show, Garanhões Elétricos, Raghatoni e Tribaleiros, acabou surpreendendo com a contratação das bandas Pagodart e Guig Gueto.

DSC06461_600x450Proporcional à preocupação e a preparação do verão foi o comparecimento maciço de pradenses e turistas que lotaram as avenidas de Prado, em todos os dias deste reveillon. Neste domingo, não poderia ser diferente. Embalados pelas Bandas Garanhões Elétricos e, mais tarde, pela Banda Guig Gueto, milhares de pessoas lotaram as avenidas da cidade. Em outros tempos, menos de uma centena de pessoas comparecia ao último dia das comemorações de reveillon, assim como na maioria das cidades. Desta vez, uma multidão seguiu dançando os sucessos da Banda Guig Gueto, embalada pelo som do Trio Jóia. Sem arredá pé, essa multidão ainda cantou e dançou os sucessos da banda Raghatoni. Com muito swing o cantor ‘Tony Salles’ levou os fãs ao delírio. A sensação de quero-mais foi o sentimento unânime entre todos os que visitaram o município durante este último reveillon.

O Prefeito ‘Jonga’ disse que o balanço é positivo e é resultado dos esforços da atual administração municipal em atender antigas reivindicações dos pradenses em fortalecer o turismo e em gerar emprego e renda ao povo desta terra e que o turismo é uma meta que acontecerá, em seu governo, ao longo de todo o ano e não apenas no verão.

Diversos segmentos do comércio pradense se manifestaram parabenizando o evento realizado que representa grande marco entre as ações de promoção de projetar o município dentre os grandes destinos turisticos da Bahia.


.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preparativos garantem grande público e tranquilidade na festa da virada em Prado‏

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de...

Réveillon de Prado reúne milhares de pessoas

O povo hospitaleiro e as belezas naturais atraíram milhares de pessoas para o reveillon 2013. A Praça de Eventos foi estruturada para recepcionar artistas...