Prado: Homem é morto à pedrada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


DSC07178_600x450DSC07187_600x450Na madrugada desta segunda-feira (25/01) um homem foi encontrado morto nas proximidades do Bar do Mineiro. O corpo foi encontrado por populares que seguiam para o trabalho. Era por volta das 05:30 da manhã quando o 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado foi notificado da existência do corpo.

A vítima foi Antônio Marcos Nunes de Souza (morador à Rua Lindaura, N.º 5, bairro São Brás, 32 anos, natural de Cumuruxatiba, filho de Elcias Guedes de Souza), morto com golpes de pedra (paralelepípedo utilizado em calçamentos). O corpo foi removido do local pelo agente funerário Darlon (Funerária Prado) que realizou o levantamento cadavérico e identificou que a causa da morte tenha sido traumatismo craniano, por conta da violência dos golpes que também quebrou o maxilar da vítima. Ainda segundo o levantamento cadavérico, o crime ocorreu pouco tempo antes da descoberta do corpo.

DSC07179_600x450DSC07195_600x450Até pouco tempo atrás, o jovem dormia nos carros estacionados em frente à Delegacia de Polícia Civil de Prado. Segundo informações ele gostava de uma cachaça e vinha fazendo uso de drogas entorpecentes.

A delegada da Polícia Civil em Prado, a Dra. Rosângela Santos, já determinou a abertura de inquérito para apurar o crime. O agente da Polícia Civil, Jorge Lopes dos Reis, coletou provas e materialidade para anexar ao processo aberto para elucidar mais este violento crime, que é o segundo de homicídio ocorrido apenas no último final de semana.

A polícia clama para a sociedade denunciar ações suspeitas e clandestinas. A sociedade percebe a anormalidade provocada pela marginalidade e é co-responsável pelos atos violentos causados por pessoas alheias à lei e à ordem pública. Viu algo estranho? Denuncie! Sua denúncia poderá ser feita de forma anônima. Ajude retirar de perto de você pessoas que podem aliciar seus filhos, seus irmãos, seus amigos. O telefone da Polícia Civil é 3298-2012 e a militar pode ser acionada pelo 190.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...