Prado: Acidente automobilístico abrevia vida de jovem itamarajuense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


DSC06739_600x450DSC06741_600x450Na manhã deste domingo (10/01) aconteceu um acidente automobilístico envolvendo o veículo Celta (cor prata, placa LOD-0802, de Itamaraju) que capotou na estrada que liga Prado à Cumuruxatiba (via litoral), bem próximo da saída de Prado (na altura do km 2) e vitimou um jovem itamarajuense.

Informações dão conta de que o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem a caminhonete S-10 (pertencente a �??Fabão do Posto Esso�??). O motorista do Celta, o jovem Crisnando Couto Reis (23 anos, residente à Rua Rodrigues Alves, bairro 31 de Março, em Itamaraju), seguia rumo à casa de familiares, na Praia da Paixão, quando acabou tendo a vida abreviada.

DSC06745_600x450DSC06753_600x450Em possível velocidade, o celta ao tocar o outro veículo, teria deixado Crisnando sem controle da direção e capotado. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo e apresentou forte hemorragia, além de trauma e afundamento do crânio. Crisnando chegou a ser socorrido no Hospital Jonival Lucas, mas já chegou sem vida.

A vítima teria perdido o controle do veículo na estrada de chão que acumula areia nas margens da estrada e apresenta as chamadas �??costelas�??. A soma destes fatores a um possível excesso de velocidade resultou na sumária perda de um jovem muito querido e conhecido em Itamaraju. Ele trabalhava na Farmácia Droga Nossa (localizada na Av. ACM, próxima ao Rondelli de Itamaraju). Deixa esposa e filha de 7 anos.

DSC06756_600x450DSC06749_600x450Além da vítima fatal, ainda estavam no veículo, Andressa Pires da Silva, Juliana Lima de Oliveira (22 anos), Danielle Aparecida dos Santos (27 anos), Luciane Souza de Brito (22 anos). Andressa estava no banco traseiro do celta entre Danielle e Luciene e apresentou apenas escoriações leves pelo corpo. A mesma sorte não teve suas amigas. Danielle apresentou fratura no cotovelo e Luciene fratura na clavícula. Juliana, que estava no carona, apresentou trauma na coluna vertebral. As três foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A provável causa da morte da vítima fatal deste acidente de trânsito deve ser dada como traumatismo craniano. O corpo de Crisnando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por necropsia e deverá ser liberado para a família, ainda neste domingo. Familiares afirmaram que o velório deverá ocorrer em Pirajá (distrito de Itamaraju), região natal de Crisnando que é filho do Sr. Luiz Galvão Couto e da Sra. Leides Tamandaré Reis.

crisnando2Policiais militares do 4º Pelotão da PM de Prado, bem como a Polícia Rodoviária Estadual, têm intensificado blitz no município no intuito de conscientizar motoristas sobre a questão de direção e consumo de bebidas alcoólicas, além de excesso de velocidade e uso do cinto de segurança. Estes cuidados são fundamentais para a manutenção da vida. Desde o início do verão já é grande o registro de ocorrências de trânsito envolvendo acidentes, até com conseqüências mais graves, inclusive com diversos capotamentos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...