O garoto que teve o corpo perfurado por dezenas de agulhas foi liberado e segui para casa,em Ibotirama

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


menino_agulhasembarque_garotoO garoto Marcio, vítima de violência com mais de 40 agulhas inseridas em seu, recebeu alta após realizar diversas cirurgias que retiraram parte das agulhas que estavam alojadas em seu corpo. A equipe médica que já realizou sete cirurgias considerou que o menino poderá conviver com as agulhas restantes que estão em seu corpo, caso não haja alteração no quadro clínico atual. Ainda assim, ele ficará sob observação por cerca de 5 anos.

Após ser liberado do Hospital Ana Nery (em Salvador), ele embarcou, nesta sexta-feira, a partir do hangar da PMBA. A criança apresentava grande vitalidade o que motivou grande alegria à familiares, presentes no local e diversas pessoas que torciam pela recuperação do garotinho. Ele foi levado para Barreiras no avião do governo do estado.

Ao chegar ao pátio de aeronaves, Márcio pediu para ver de perto o helicoptero. Até o momento final do embarque, o garoto recebeu carinho dos presentes e se despediu de Salvador.

agulhas_corpozzzzzzzzzzzzmonstroO acusado de ter praticado o crime a criança, o seu ex-padrasto, está preso desde que confessou ter introduzido as agulhas na criança em sessões de um ritual religioso. Roberto Carlos Magalhães Lopes, de 30 anos, que vivia com a mãe do menino, disse à polícia que levava a criança a um centro de rituais por sugestão de uma amante. A suposta amante, que nega envolvimento com Lopes e a dona do centro de rituais religiosos também foram presas. O suspeito contou que o menino era levado, principalmente nos fins de semana, à casa de Angelina. Ela teria pedido diversas vezes para que ele inserisse as agulhas no menino e ele disse obedecer.

�??Pare de chorar, Marcinho. Vou comprar balas para você�?�. Assim, o padrasto tentava acalmar a criança durante os rituais de tortura na casa de sua amante. A cada sessão de sacrifício. O padrasto confessou que introduzia de três a quatro agulhas no corpo da criança, por vez. O sofrimento do garoto era o preço que Roberto devia pagar para ter o amor de Angelina Capistana Ribeiro dos Santos.

Primeiro foram perfuradas as pernas. Em seguida quadril, cintura, tórax e pescoço. Para o �??ritual religioso�?�, as agulhas eram compradas por Roberto Carlos em uma mercearia de Ibotirama, a 667km de Salvador.

Segundo o padrasto, para a casa de Angelina eram levadas agulhas e água benzida por uma mulher que se diz mãe-de-santo, que mora no mesmo bairro da família da criança. Maria dos Anjos Nascimento teria receitado o ritual ao casal e caberia a Roberto causar o sofrimento ao garoto.

Roberto, que confessou o crime, será indiciado por tentativa de homicídio. “As qualificantes são uma afronta à sociedade. Roberto tinha plena consciência do risco de morte que o garoto sofria. Ele teve intenção de matar”, afirmam os juristas.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...