Dois jovens são assassinados na região central de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


DSC06805_300x250DSC06803_300x250Na madrugada desta sexta-feira (15/01), por volta das 02:30 da manhã, duas pessoas foram vítimas de assassinato na região central de Prado.

O crime aconteceu nas proximidades do Mercado Municipal, em frente à Cesta do Povo. As vítimas: Cristiano Mascarenhas Novais (conhecido como �??Meio Quilo�??, 31 anos, morador à Rua Getúlio Vargas, N.º 69, centro de Prado) e Alexandro Souza de Oliveira (18 anos, morador à Av. Novo Prado, N.º 17, bairro São Brás em Prado) foram surpreendidos por um homem (vestindo camisa e bermuda de cor azul) que se aproximou do grupo de quase uma dezena de amigos, enquanto conversavam nos fundos do Trailler Recreio. Alex estava sentado, numa barraca, quando foi surpreendido por seu algoz que disparou em sua direção. Ele foi atingido por dois projéteis: um no tórax e outro no abdômen (próximo ao umbigo). Os projéteis atravessaram o seu corpo e se alojaram na armação da barraca de madeira. Minutos depois estava morto.

Após presenciar a ação e está há centímetros de distância do matador de Alex, �??Meio Quilo�?? teria tentado deter o assassino que, em fuga, disparou contra ele. O projétil atingiu a segunda vítima na região do peito. Após abater as duas vítimas, o homicida fugiu em direção ao bairro Novo Prado (sentido Colégio Anísio Teixeira), onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta de cor vermelha, para seguirem rumo destino desconhecido.

�??Meio Quilo�??, na ânsia da morte, pediu para que fosse socorrido ao hospital. Não lhe restava muito tempo de vida. Faleceu minutos depois. Filho de uma tradicional família, em Prado, o corpo de �??Meio Quilo�?? está sendo velado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Prado e será sepultado no Cemitério Campo Santo, em Prado, na manhã deste sábado. Diversos amigos e parentes estão prestando as últimas homenagens à este �??filho de Prado�??. Já o corpo de Alex será sepultado em Tobias Barreto/Sergipe (sua cidade natal).

Homens do 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado, sob o comando do Sargento Bonfim, recolheram os projéteis (disparados, possivelmente, por um revólver calibre 38 – cano longo), entrevistou as diversas testemunhas presentes e coletou provas que poderão ajudar na elucidação deste crime. Uma viatura da PM de Prado realizou diversas buscas tentando localizar o assassino, sem sucesso.

A delegada titular da Polícia Civil de Prado, Dra. Rosângela Santos já instaurou inquérito para investigar o crime de homicídio que segue em várias vertentes. Uma delas seria um possível desentendimento ocorrido na Barraca Brazil Com Z, minutos antes do duplo assassinato, onde as vítimas teriam se envolvido em uma discussão que resultou em briga.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...