Morte de MC Kevin faz um ano nesta segunda; veja o que se sabe até aqui

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (16) se...

Farmácias fantasmas são usadas para desviar verbas de programa federal

Um esquema de fraudes gerou prejuízos bilionários ao Farmácia...

Sabe qual o país menos visitado do mundo? Ele corre risco de desaparecer

Um dos países mais naturalmente bonitos do mundo também...

De volta, Michael Schumacher afirma: ‘Esta temporada é como um novo começo’

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

schumacher_mercedesHeptacampeão está otimista e acredita na Mercedes na briga pelo título. Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, confessou estar ansioso pelo começo da temporada 2010 da categoria. O alemão disse, no lançamento das cores do W01, carro da Mercedes para este campeonato, estar muito motivado e que vê este ano como um novo começo.

“Finalmente a temporada está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado. Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Mal posso esperar para entrar no carro em Valência” diz Schumacher.

Apesar de estar há três anos sem disputar uma corrida de Fórmula 1, Schumi acredita na possibilidade de título em 2010. Segundo ele, a Mercedes fez um bom trabalho antes do início da pré-temporada.

“Estou convencido de que estaremos em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso. Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um ciclo para mim, pois comecei minha carreira de piloto aqui. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato”, afirmou.

Schumacher também aproveitou para agradecer ao apoio de seus fãs. O alemão disse que o incentivo dos torcedores dá uma ótima sensação para ele voltar ao volante.


.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Red Bull faz dobradinha e Verstappen vence GP em Ímola; Alonso abandona

Max Verstappen foi o protagonista da Fórmula 1 no GP da Emilia-Romagna, em Ímola-ITA. O holandês da Red Bull liderou do início ao fim...

Dobradinha da Ferrari marca 1º treino livre da F1 no GP da Emilia-Romagna

Na manhã desta sexta-feira (22), os pilotos da Fórmula 1 disputaram o primeiro treino livre para o GP da Emilia-Romagna, a quarta etapa da...