No último domingo (03/01), por volta das 06:00, aconteceu um furto no povoado de Corumbau. A vítima, o Sr. Edmar Calmon Frico (auxiliar administrativo, 31 anos, morador à Rua da Conceição, N.º 469, Centro de Linhares/ES), afirmou que um rapaz (de estatura mediana, moreno claro, magro) entrou em sua barraca de acampamento e furtou: uma máquina fotográfica (marca Nikon), objetos de higiene pessoal, um par de pés de pato, máscara de mergulho, camisa de licra (equipamentos utilizados para mergulho), além de pertences pessoais.

Numa ação rápida e sagaz uma guarnição da 43ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) de Itamaraju, sob o comando do PM Amparo, conseguiu identificar, localizar e deter o autor do crime. O acusado de ter cometido o crime é Jordan de Jesus Silva (lavrador, 24 anos, morador à zona rural de Canavieiras). Com ele foram encontrados: roupa de borracha para mergulho, uma máquina fotográfica, uma mochila, um par de pés de pato (para mergulho), uma máscara de mergulho (marca smok), um boné e objetos pessoais pertencentes ao Sr. Edmar Calmon.

A Bel. Dra. Rosângela dos Santos instaurou inquérito policial e autuou Jordan pelo crime de furto. Ele encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Prado, à disposição da Justiça Criminal.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com