’15 anos de saudade e não há um dia que não seja lembrado’, diz ACM Neto sobre avô

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) relembrou nesta quarta-feira (20) o avô, ACM, que morreu há exatos 15 anos. Em um texto nas redes sociais, Neto falou sobre a importância do político, que foi deputado estadual, deputado federal, prefeito de Salvador, três vezes governador da Bahia e senador em mais de 50 anos de carreira.

“Quinze anos de saudade e não há um dia em que o nome de meu avô não seja lembrado. Foram 79 anos de vida que sempre ficarão marcados na história da Bahia e no coração dos baianos. Foi com ACM que aprendi a amar o nosso estado e a defender com unhas e dentes esse povo trabalhador, valente, generoso, solidário e talentoso”, enumerou ACM Neto.

Ele disse ainda que a principal vontade do avô sempre foi ver a Bahia bem. “Não havia obstáculo que resistisse diante da vontade e da determinação que ele tinha de fazer a Bahia crescer e de colocar o nosso estado em lugar de destaque no cenário nacional. E é no exemplo de ACM que eu encontro a certeza de que a Bahia pode MUITO mais. Que orgulho que tenho de carregar esse nome, o nome do nosso maior líder político e daquele que deu régua e compasso para o que somos hoje”, acrescentou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA realizará plantões de atendimento ao eleitor no final de semana

Os Cartórios Eleitorais da capital e do interior do estado, além da Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) funcionarão em regime de plantão no período que antecede o fechamento do cadastro eleitoral. O serviço ocorrerá nos dias 27/4 (sábado); 1º/5 (feriado); e 4 e 5/5 (sábado e domingo).

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em

Cidade do interior baiano registra 2° feminicídio em 48 horas

Uma mulher foi morta a golpes de faca nesta quinta-feira (25) em Conceição do Coité, na região de. O acusado é o companheiro da vítima e deve ser detido nesta sexta-feira (26). Este foi o segundo caso de suspeita de feminicídio ocorrido na cidade em menos de 48 horas, informou o Calila Notícias, parceiro do